terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas em Sinop mais 300 vagas em cursos profissionalizantes para alunos de 4 escolas estaduais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

O Senai Sinop em parceria com a secretaria estadual de Educação abriram 300 vagas em cursos de qualificação e habilitação profissional, gratuitos, para assistente administrativo com informática, assistente de recursos humanos com informática e operador de computador,nos horários matutino e vespertino para alunos do primeiro ao terceiro anos. Alguns começam na próxima semana e outros mês que vem

Já assistente de controle de qualidade com informática e controlador programador de produção, serão à noite e tem início em setembro. Os cursos técnicos em segurança do trabalho e eletrotécnica também serão no período noturno, exclusivamente para alunos que estejam cursando o segundo ano.

Podem estudar os que estão matriculados em quatro escolas estaduais: professora Edeli Mantovani, Enio Pipino,  Olímpio João Pissinati Guerra e Nilza de Oliveira Pipino. Serão 10 turmas com 30 alunos.

Para se matrícula em qualquer um dos cursos profissionalizantes os alunos devem ir ao Senai até a próxima sexta-feira (5), na rua dos Manacás, centro, das 8h às 20h. Os alunos devem ter o mínimo 14 anos, levar documentos, comprovantes de endereço atualizado e de escolaridade. Menores de idade devem ser acompanhados por um responsável.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogadas inscrições para transferência de cursos em Sinop e mais 3 câmpus da UFMT

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (24), as inscrições...

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...
PUBLICIDADE