PUBLICIDADE

Aberta contratação de empresa para ministrar aulas de informática para crianças em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (assessoria/arquivo)

A empresa contratada pela prefeitura, por até R$ 15 mil, deverá ministrar aulas de informática básica, por cinco meses, para aproximadamente 80 alunos (crianças e adolescentes). O curso será diário, com oito horas (40 semanais), e a licitação é na modalidade pregão eletrônico.

O certame, segundo o edital, atende as necessidades da secretaria municipal de Ação Social e será voltado às crianças participantes do Programa de Inclusão Digital. Os recursos são próprios.

“As aulas terão por objetivo ensinar a informática básica aos alunos, ensinando a eles desde o que são os hardwares periféricos da máquina ao uso dos componentes do software, dividido em módulos a serem elaborados em conjunto com esta secretaria”, destacou na justificativa.

O curso deverá ser ministrado nos laboratórios municipais do Centro de Acesso à Tecnologia de Inclusão Social, localizados nos bairros Bom Jesus e Celidio Marques.

A empresa deverá disponibilizar os profissionais necessários para executar os serviços. A escolha da licitante será no próximo dia 21, às 15h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria confirma mais de 29 mil vagas disponíveis para escolas estaduais em MT

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT)...

Inep convoca lista de espera de vagas remanescentes

Os candidatos não selecionados na chamada única para vagas...

Acadêmico da Unemat publica estudo sobre transplante em renomada revista internacional

O acadêmico Vinícius Gutierres de Paula Silva, do curso de...
PUBLICIDADE