PUBLICIDADE

2º Pregão de Merenda Escolar será nesta quinta-feira em Sinop

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira, às 15:00h, a Assessoria Pedagógica de Sinop fará o 2º Pregão de Merenda Escolar, por meio da Câmara de Negócios de Merenda Escolar das Escolas Estaduais de Sinop. As empresas interessadas deverão retirar, na assessoria [avenida das Embaúbas, 389], a planilha, que deverá ser preenchida com os preços e exposição dos produtos que pretendem negociar, em envelope lacrado. Na ficha de inscrição, que pode ser preenchida até pouco antes do horário do pregão, deverá constar, ainda, o CNPJ, razão social, comprovante de endereço de firma, alvará de funcionamento e sanitário e inscrição estadual.

Na data marcada, a empresa deverá mandar um representante para negociar preços e produtos, pois a assessoria estará comprando os produtos que tiverem menor valor.
Conforme Só Notícias já informou, este leilão terá validade de 90 dias. A verba destinada para a compra dos alimentos é de aproximadamente R$ 25 mil/mês para as 11 Escolas Estaduais sinopenses. O valor é disponibilizado pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Estadual de Educação, sendo um total de R$ 0,15 por aluno/dia. Sinop tem mais de 16 mil alunos matriculados na rede estadual de ensino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE