PUBLICIDADE

Volume de negócios em Expomutum em Nova Mutum deve sair em 15 dias

PUBLICIDADE

O volume de negócios e o balanço da Expomutum – feira agropecuária e comercial de Nova Mutum, que terminou domingo, deve ser feita até o final de junho. A informação foi dada, ao Só Notícias, pelo presidente da comissão organizadora, Oduvado Lopes Ferreira. Um dos recordes registrados durante a festa, diz respeito ao público visitante. Estima-se que, durante os cinco dias, aproximadamente 80 mil pessoas tenham passeado pela feira.

"Estamos fazendo agora o fechamento financeiro, levantamentos estatísticos, tabelando a pesquisa de opinião e acreditamos que, no máximo, em 15 dias, devemos fazer uma prestação de contas pública e também apresentar a pesquisa de satisfação, onde contaram todos os quesitos que colocamos sobre avaliação da comunidade. O que foi bom certamente pode ser melhorado ainda mais para o próximo ano", disse Oduvaldo. "Toda avaliação prévia que fizemos nos conduz a concluir que o resultado foi extremamente positivo. Todas as metas originais que tínhamos para cumprir foram atingidas. O maior referencial de sucesso que temos, apesar de muitas dificuldades, é ver a alegria da população mutuense e regional que esteve participando", falou.

Também constará na prestação de contas, o volume de negócios realizados dentro do parque de Exposições. Durante todo o evento, agentes financiadores atenderam os interessados dentro dos próprios estandes, e uma rodada de negócios, realizada na quinta-feira, dia 10, também envolveu negociações entre prestadores e tomadores de serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE