O vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Márcio Kreibich, assumiu, esta tarde, interinamente por seis meses à presidência da entidade. O presidente Luciano Chitolina pediu afastamento para disputar as eleições em outubro. Ele foi eleito em 2014. “A partir de agora não estou mais respondendo pela presidência da CDL, estou afastado mas vou continuar trabalhando em prol da entidade”, disse ao Só Notícias.
O empresário avaliou que o administração da CDL teve evoluções durante a sua gestão. “Fizemos uma renovação na entidade, mudamos e alteramos a forma de fazer a administração. Inovamos de maneira arrojada e pujante. Nós conseguimos fazer grandes reformas. Estamos ampliando o auditório para 500 pessoas. Montamos um consultório médico de saúde ocupacional. Foram diversos investimentos que conseguimos fazer em 15 meses”.
O presidente em exercício, Márcio Kreibich explicou que pretende dar continuidade aos projetos já existentes. “Vamos dar continuidade aos projeto em andamento. Quero me dedicar nesse período de seis meses e dar continuidade no trabalho que o Luciano tem desenvolvido".