sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Unicred MT realiza assembleia geral ordinária virtual neste sábado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Unicred Mato Grosso realiza neste sábado (24) a assembleia geral ordinária, pela segunda vez em formato digital, atendendo todas as medidas de biossegurança, a partir das 9h. É aberta a todos os associados e tem como tema principal a prestação de contas referente ao exercício de 2020 e traz as peças contábeis auditadas. Para participar basta acessar o Internet Banking ou o aplicativo Unicred Mobile, assistir e votar.

Na sexta, a eleição é para escolha dos novos membros do conselho fiscal da cooperativa e os eleitos serão conhecidos durante assembleia, que vai distribuir mais de R$ 20 milhões em sobras para os cooperados. A eleição do conselho vai das 8h às 20h, na sede da Fatec Senai, em Cuiabá e acontece de forma presencial. Cada cooperado tem direito a um voto, pessoal e intransferível.  Concorrem ao Conselho Fiscal os candidatos Jorge Augusto Buzetti Silvestre; Daniel Pires Carvalho; Alex Sandro Rodrigues Cardoso; Claudete Lessi Calderari e Anedson Aires Luiz da Silva.

Nos municípios de Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, onde a Unicred MT possui unidades, as eleições ocorrem no mesmo horário, nos Pontos de Atendimento da cooperativa.

O presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos, convida os cooperados para os dois momentos importantes da cooperativa. “Conto com a participação de todos. Durante a assembleia geral ordinária vamos apresentar os resultados de 2020, ano de pandemia, ano de crise econômica e de muito trabalho, e que mesmo assim, a Unicred MT, com a força dos seus cooperados e o trabalho dos seus colaboradores, vai distribuir mais de R$ 20 milhões em sobras”, reitera.

A informação é da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE