sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

União das Entidades de Sinop elege e empossa hoje à noite novo presidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A União das Entidades de Sinop elege, hoje à noite, a nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2020-2022. Até o momento, apenas a chapa Pró Unesin foi registrada, que é encabeçada pelo dentista Carlos Henrique Fonseca (Maçonaria) e tem como vice o empresário Klayton Gonçalves (Aces). O registro pode ser feito até às 18h30. O novo presidente será empossado assim que o resultado sair.

A chapa Pró Unesin é formada pelo 1º secretário, Eduardo Chagas (OAB), 2ª secretário, Tarcio Lopes (Maçonaria), 1º tesoureiro Elemar Theobald (Asscont), 2º tesoureiro João Paulo Carnelos (Codenorte) atual presidente. No conselho fiscal concorrem Eduardo Góes (Aenor), Hercílio Matos (Rotary), e Márcio Kreibich (Mitra).

Ao Só Notícias, atual presidente João Paulo Carnelos disse que não disputará reeleição e que é importante todos participarem. “Os candidatos da chapa Pró Unesin expõem que o propósito principal de dar continuidade aos trabalhos já programados”.

Atualmente, fazem parte da Unesin a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces), Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Associação das Empresas Loteadoras de Sinop (Aelos), Associação dos Arquitetos do Norte de Mato Grosso (Arqnorte), Associação dos Engenheiros e Agrônomos do Norte (Aenor), Associação Floresta Urbana de Sinop, Associação Hotéis de Sinop Convention & Visitor Bureau.

Além da Associação Médica de Sinop (AMS), Associação Sinopense dos Contadores e Contabilistas (Asccont), Conselho de Desenvolvimento do Norte de Mato Grosso (Codenorte), Conselho de Pastores Evangélicos de Sinop e Região (COPAS), Cooperativa de Transportadores e Profissionais da Área de Logística e Transporte de Cargas de Sinop (Cooperlog), EMBRAPA Agrossilvipastoril, Lions Club de Sinop, Maçonaria, representada pelas Lojas Acácia do Xingú, Colunas do Norte e Rui Barbosa, Mitra Diocesana de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE