PUBLICIDADE

Unemat diz que pagará 15 mil colaboradores do concurso dia 4

PUBLICIDADE

Os colaboradores da Universidade do Estado de Mato Grosso, que atuaram na aplicação de provas do Concurso Público Unificado, suspenso no último domingo, vão receber pelos serviços prestados na próxima sexta-feira (04). A informação é da assessoria da universidade. O pagamento será em conta corrente, de acordo com os dados repassados à instituição. O montante não foi informado.

São 15 mil profissionais em todo o Estado, que trabalharam como coordenadores de estabelecimentos, coordenadores de pólo, fiscais de sala, fiscais de corredor, auxiliares de limpeza, porteiros, motoristas, entre outros. 

O comunicado da Unemat é feito um dia após o Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidir fazer auditoria nas contas da universidade referente aos gastos com o concurso público onde mais de 271 mil se inscreveram e pagaram taxas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 4 mil, empresas de Colíder contratam novos profissionais

As empresas sediadas em Colíder estão contratando 30 novos...

Indústrias do agro acumulam R$ 3,3 bilhões de exportações em Sorriso

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 7,3% dos...

Entidade de Mato Grosso vai aos Estados Unidos para discutir desenvolvimento industrial

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso...
PUBLICIDADE