quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Tratoraço: reunião com ministros fica para hoje à tarde

PUBLICIDADE

Governo Federal e representantes do setor agrícola se reúnem mais uma vez para discutir as reivindicações dos produtores rurais que ainda não foram atendidas. A audiência que aconteceria hoje de manhã foi adiada para às 13h desta quinta-feira no Ministério da Agricultura com a participação dos Ministros Roberto Rodrigues da Agricultura e Antônio Palotti da Fazenda, cinco parlamentares e cinco representantes do movimento O Alerta do Campo, entre eles o presidente da CNA Antônio Ernesto de Salvo e o presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso Homero Alves Pereira, coordenador do movimento.

Nesta reunião os produtores esperam resolver os pontos da pauta de reivindicação que ainda não foram atendidos pelo governo federal como a fixação do preço mínimo para o arroz em R$ 25,00, prorrogação para 2006, do pagamento do custeio da safra passada e definição do plano agrícola para a safra 2005/2006.

Enquanto aguardam a audiência os produtores rurais mantêm a mobilização e fazem mais uma manifestação. Durante a manhã desta quinta feira eles realizam um tratoraço no entorno da Esplanada dos Ministérios. Trata-se de um tratoraço simbólico já que, para não causar nenhum tumulto na capital federal, apenas uma pequena parte dos tratores que estão na cidade participarão desta manifestação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE