sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Termina na 6ª prazo para pagar IPTU com 15% de desconto em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Gestão Fazendária ampliou até sexta-feira prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, com 15% de desconto para quem não tem débitos anteriores e 5% para aqueles com pendências de anos passados, o atendimento presencial para os contribuintes que preferem comparecer para tratar de suas pendências, mesmo existindo outros meios, eletrônicos ou por atendimento online. Além dos descontos o IPTU pode ser parcelado em até 8 vezes sem descontos e pago inclusive com cartão de crédito.

Nesta quarta-feira, o atendimento presencial será até às 17 horas e com mais espaços e mais cuidados para aqueles que desejarem ir até secretaria de Gestão Fazendária. “Fora isto, estamos retomando os estudos de 2019 que foram deixados de lado em 2020 por causa do período eleitoral, para que aqueles que pagarem no prazo estabelecido, sejam contemplados com um desconto maior no IPTU  do próximo ano, ou seja, se você como contribuinte cumpre com sua obrigação e paga seu IPTU na data de 16 de abril de 2021, no ano que vem você terá além do desconto normal, mais 5% extra por ser pontual”, disse a titular da Gestão Fazendária de Várzea Grande, Lucinéia dos Santos Ribeiro.

Ela afirmou que Várzea Grande avançou muito nos últimos anos criando um diferencial para aqueles que não tem pendência com a Fazenda Municipal e, portanto, usufruem de um desconto maior como no IPTU que oferta 15% para aqueles que pagarem no vencimento e não tem dívidas anteriores. “Mesmo aqueles que tem dívidas anteriores a 2021 e desejam pagar, ofertamos um desconto de 5%, portanto, compensa estar em quites com a cidade e desfrutar de um bom desconto no pagamento de seus impostos”.

Ribeiro reforçou que “é imprescindível neste momento que as pessoas compreendam que não se faz necessário ir a prefeitura de Várzea Grande, na gestão fazendária para tratar dos seus negócios, hoje tudo pode ser feito por telefone, por e-mail, online e outras maneira de atender a todos com presteza, qualidade, dignidade, respeito e principalmente transparência, estamos prontos inclusive para dirimir dívidas e qualquer outro tipo de problema existente”.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE