segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Termina na 2ª prazo para pagamento do IPTU com desconto de 32% em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pode ser pago com o desconto de 32% até a próxima segunda-feira, em Lucas do Rio Verde. Para acessar o boleto ou carnê basta acessar o site da prefeitura para ter acesso ao documento.

Aquele contribuinte que desejar, pode adquirir o boleto na secretaria de Fazenda, no departamento de tributação no Paço Municipal. Outra opção é buscar atendimento para impressão do IPTU nas Unidades Básicas de Saúde (UBSS), que disponibilizarão servidores para o atendimento.

A campanha anual de incentivo ao pagamento do IPTU prevê dedução de 20% aos imóveis edificados e não edificados com plantio de grama intramuros; 15% às chácaras urbanas produtivas e utilizadas para moradia própria; 5% aos imóveis edificados e não edificados providos de passeio público e, ainda, 5% aos imóveis edificados que possuírem usina fotovoltaica (placa de energia solar).

A partir do dia 16 até o dia 10 de maio o desconto em cota única passa a ser de 30%, conforme estabelecido pela campanha. Também é possível parcelar o valor com desconto de 15% em 9 parcelas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE