quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Termina hoje Liquida Sinop com promoções e descontos de até 70%

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Hoje é o último dia do Liquida CDL Sinop com descontos que podem chegar a 70% nas lojas cadastradas na campanha que fomenta a venda dos lojistas e gera economia aos consumidores sinopenses. Para o próximo mês, a Câmara de Dirigentes Lojistas já lançou a campanha do Dia dos Pais com vários prêmios.

O economista Feliciano Azuaga, expõe que as lojas costumam nesta época renovar os estoques, fazer a mudança de mercadorias para outros lançamentos, oportunidade para comprar barato. “Muitas vezes lançamentos passados ficam nas prateleiras, o negócio é renovar. Por mais que os produtos vão para liquidação eles ainda despertam o interesse dos consumidores”.

Outra questão levantada pelo economista é o fluxo de pessoas que acabam indo nas lojas.“Temos pesquisas que indicam que a pessoa não compra só um produto, ainda mais com promoção, ele sempre acaba comprando algo a mais. E o Liquida também mostra o otimismo dos empresários apesar de todo cenário de pandemia, de crise economia. Tudo vai passar e é preciso estar atuante nos segmentos”, finaliza o economista.

Dona Joana Silvestrin, aproveitou a promoção e comprou um relógio para o marido com 50% de desconto e com os outros 50% que gastaria se e produto não estivesse na promoção, se presenteou. “É muito bom aproveitar estas promoções, pois você consegue fazer duas compras. É uma forma de economizar e consumir ao mesmo tempo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE