PUBLICIDADE

Termina hoje Liquida Sinop com descontos de até 70% em produtos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Termina hoje a quarta edição do Liquida Sinop, com promoções que chegam até 70% em lojas de roupas, calçados, relógios, óculos, materiais elétricos, celulares, acessórios, materiais de construção, dentre outras. Mais de 150 empresas estão participando da campanha, que é organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Diferente dos outros anos, quando acontecia na Praça Plínio Calegaro, no centro da cidade, as promoções estão acontecendo nas lojas participantes. A mudança foi definida em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

Além disso, durante os dias de promoção, que começou na última segunda-feira, a entidade também proporcionou palestra orientativa on-line e divulgou os participantes na mídia.

Anteriormente, o presidente da CDL, Marcos Antônio Alves já havia adiantado que mesmo com a pandemia os empresários participantes da promoção apontavam boa procura dos clientes.

Diante disso, os empresários relataram aprovação ao novo formato, que deu possibilidade para mais estabelecimentos participarem e pode ser adotado nas próximas edições, segundo o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encerra hoje 2ª fase de pagamento especial do saque-aniversário

Cerca de 8,1 milhões de trabalhadores que aderiram ao...

Mais de 950 novas empresas são abertas em Nova Mutum

Empreendedores de Nova Mutum abriram 954 novas empresas, em...
PUBLICIDADE