domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Termina Expoalta em Alta Floresta e público supera expectativa de organizadores

PUBLICIDADE

A 20ª Expoalta se encerra na noite deste domingo. No entanto o sábado, foi marcada por um público que superou a expectativa dos organizadores, foram vendidos cerca de 10.550 ingressos, o que dá uma previsão que cerca de 14 mil pessoas prestigiaram a Expoalta na noite de sábado.Os estacionamentso chegaram a ser trancados porque não havia mais espaço para acomodar os veiculos.
Dentre as atividades programadas, a noite foi marcada pelo grande show dos astros do free style com manobras radicais e saltos do piloto Gilmar Flores, o “Joaninha”, e Ciro Oliveira que levantaram o público com o show que deram num curto espaço que foi armado para a apresentação dos mesmos.

Pela manhã encerrou-se as provas de laço comprido e as prova de laço em dupla. Ainda pela manhã foram premiados os campeões do torneio balde de ouro.

Ao meio-dia aconteceu um almoço beneficente ao Lar dos Idosos, somente comidas tradicionalmente cuiabanas foram servidas. O almoço ficou marcado pela oração em prol a uma dos organizadores do evento Vlamir que se encontra com o estado de saúde debilitado em virtude de um câncer, e que durante a semana ainda esteve em Alata Floresta auxiliando na festa, mas foi recambiado para Cuiabá e seu estado de saúde requer muito cuidado. Cerca de 450 pessoas que estavam no almoço participaram desta oração de fé pela recuperação do mesmo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE