quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Tangará da Serra tem novo saldo positivo na geração de empregos e comércio lidera

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O município de Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá) gerou mais empregos segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), em outubro. Só Notícias constatou que juntas as empresas e indústrias de diversos segmentos comerciais geram 114 novas vagas, resultado de 988 funcionários contratados a mais e 874 dispensados. O número de vagas é maior que o gerando em setembro, quando foram abertas 35 novas vagas.

No mês passado, o comércio foi o setor que teve o melhor desempenho. Foram 55 vagas a mais, saldo de 413 contratos formalizados e 358 encerrados. A agropecuária teve o segundo melhor resultado com 25 novas vagas, diferença de 118 admissões e 93 demissões.

A construção civil aprece na sequência, com 22 novos postos de trabalho, resultado de 84 trabalhadores contatados e 62 demitidos. A indústria de transformação criou 10 a mais e os serviços industriais de utilidade pública abriram 3 vagas cada a mais.

Já a extrativismo mineral encerrou uma vaga a mais, no mês passado. Com esse resultado, as empresas e indústrias de Tangará da Serra geraram de janeiro até outubro 900 vagas. Foram 10.448 contratados formalizados e 9548 encerrados. Em 12 meses, foram criadas 860 vagas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE