PUBLICIDADE

Sorteados ganhadores de carro e motos da campanha da ACES em Sorriso

PUBLICIDADE

A ACES -Associação Comercial e Empresarial de Sorriso- sorteou, ontem à noite, os ganhadores da promoção “Natal Sorriso Feliz” que a entidade fez, juntamente com inúmeras empresas participantes. O sorteio foi na praça das Fontes. Um carro, motos e muitos outros prêmios foram sorteados. A campanha foi desenvolvida para fortalecer a venda no comércio, estimulando o consumo.

O carro (GM Celta) saiu para Nelson Mainardi. Ele preencheu o cupom e depositou na urna do Posto Simareli. As duas motos (CG 125cc) saíram para clientes que compraram na Casa Aurora: Walter Okado da Silva e Bianca Dal Magro.

Ilda Reck ganhou um refrigeador; Magda Moro ficou com uma máquina de lavar; O forno elétricou saiu para Egon Koelnn; A centrífuga ficou com Lucilene Schmidt. Juliane Cambraia ganhou um sofá; Anthony Oliveira foi o ganhador do fogão e, Katia Rocha, um rack.

O presidente da ACES, Laercio Estrela, considerou que a campanha atingiu seus objetivos, agradeceu parceiros, patrocinadores e as empresas que participaram da campanha. Mais de um milhão de cupons foram distribuídos para os clientes entre novembro até sábado quando a campanha terminou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio de combustíveis volta a subir em Sinop; óleo diesel baixa

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...
PUBLICIDADE