PUBLICIDADE

Sorriso teve 11,9 mil passageiros no trimestre; queda de 6,4%

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ney Douglas)

O aeroporto de Sorriso recebeu 11,99 mil passageiros no primeiro trimestre, entre embarques e desembarques, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Em relação ao primeiro trimestre do ano passado, houve uma queda de 6,43%.

Conforme o relatório, janeiro deste ano recebeu 4.800 usuários, seguido de fevereiro com 3.565 e março com 3.626. Os números de abril ainda não foram divulgados.

O número de voos também segue em queda na capital do agro. Foram 50 voos em janeiro, 42 em fevereiro e 54 em março, registrando um total de 146 pousos e decolagens, uma queda de 11,52%. 

Desde o dia 1º de abril, Sorriso passou a ter voo direto para Campinas (SP) via Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A nova operação cont com 12 voos semanais entre Campinas e Sorriso, oferecendo 1.632 assentos nos dois sentidos e é operada com aeronaves Embraer E2, com capacidade para até 136 passageiros.

Em contrapartida, a companhia decidiu deixar de atender a rota entre Sorriso e Cuiabá, que vinha operando até o momento

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre baleado e outras duas pessoas ficam feridas em Nova Mutum

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após...

Polícia apreende 250 quilos de drogas em carga de colchões em Mato Grosso

Uma ação integrada de policiais do Batalhão de Operações...
PUBLICIDADE