sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: Silvio Borges será eleito nesta terça presidente da ACES

PUBLICIDADE

A eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) será nesta 3ª feira. O atual diretor financeiro e proprietário de uma farmácia no município, Silvio Borges (foto), encabeça a única chapa inscrita que ficará no comando até 2016. A eleição será da 13h às 17h, na sede da entidade.

Ao Só Notícias, Borges disse que “espera fazer uma gestão conjunta com todos os empresários associados”. Além dele, fazem parte da nova diretoria, Sandra Matsuoka da Silva como diretora financeira; Paulo Rodrigues, segundo tesoureiro; Nilson Molonha de Alencar e Palomar José Schimitt, como integrantes do Conselho Fiscal Titular. Como parte do Conselho Fiscal Suplente estão Laércio Chorro, Acássio Ambrosini e Andrey Mauricio Watanabe.

O atual presidente da ACES, Plínio Ficagna, mais conhecido como “Maninho”, passará a exercer o cargo de vice-presidente. Segundo ele, “a sua permanência entre os diretores é fundamental pelo conhecimento que tem em relação ao funcionamento dos trâmites da entidade”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE