PUBLICIDADE

Sorriso: prazo para contribuintes aderiram ao Refis termina hoje

PUBLICIDADE

Termina hoje o prazo para os contribuintes que devem impostos municipais façam a adesão ao Refis -Programa de Recuperação Fiscal- e renegociem o pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza), contribuição de melhorias e outros vencidos até 15 de outubro deste ano.

O Refis prevê 100% de perdão dos juros e multa aos devedores. A condição de pagamento deve ser feita em parcela única. O número de adesões e montante esperado em renegociações não foi confirmado.

No início do ano, 850 contribuintes aderiram ao programa, cujo a dívida ativa foi lançada até dezembro de 2007. O volume de negócios dos contratos de adesão superou os R$1,5 milhões.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Alta Floresta chegam a R$ 1,2 bilhão em produtos exportados

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...

Sorriso é polo de programa “Padaria Artesanal” do governo

Sorriso foi oficializada como polo do Programa Padaria Artesanal,...

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...
PUBLICIDADE