PUBLICIDADE

Sorriso: pequenos empreendedores aprendem hoje ações de planejamento

PUBLICIDADE

Mais de 50 empreendedores individuais começaram a ser orientados, ontem à noite, de mecanismos que devem adotar para dar os primeiros passos visando abrir o próprio negócio ou fortalecê-lo. Eles assistiram a palestra “tudo o que você precisa saber sobre empreendedor individual”, proferida pelo líder do Sebrae de Sinop, Volmir José Contreira.

O encontrom gratuito, foi promovido pela secretaria de Indústria Comércio e Turismo e faz parte do Circuito do Sebrae Empreendedor Individual (SEI). “Estamos levando esse tipo de circuito para as principais cidades e estamos dando prioridade para os municípios que já implantaram o CAE (Centro de Atendimento Empresarial). Em Sorriso este local já existe e serve para dar suporte ao pequeno empreendedor. Existe ainda um espaço para pesquisas e informações”, explica o líder do Sebrae.

O circuito continua hoje e amanhã com duas oficinas presenciais: a SEI Planejar e a SEI Vender. Ambas serão ministradas na secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e as vagas são limitadas. Há vagas para as duas oficinas e as inscrições devem ser feitas até as 13 horasAtravés da oficina “SEI Planejar”, o empreendedor aprenderá a organizar o seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado, dispondo de produtos e serviços com qualidade e ampliando as possibilidades de crescimento e expansão de maneira sustentável. Já a oficina “SEI Vender” trabalhará os conceitos de mercado e elementos do marketing, de forma integrada, de maneira a potencializar a capacidade de negociação e ampliar as vendas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE