PUBLICIDADE

Sorriso gera mais de 360 vagas de empregos liderado pelo setor de serviços, diz Caged

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O município de Sorriso gerou, em agosto, 362 novas vagas de empregos com carteira assinadas e, com isso, chegou ao quinto mês consecutivo com saldo positivo, segundo dados divulgados, ontem, pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério da Economia. O resultado é diferença de 2.127 contratados por empresas e indústrias e 1.765 mandados embora.

Só Notícias constatou que, no mês passado, quatro setores do agrupamento de atividade econômica tiveram resultado positivo e os serviços se destacaram com a criação de 199 novas vagas, saldo 761 admissões e 562 desligamentos.

A indústria teve o segundo melhor desempenho com 96 novas vagas, resultado de 376 contratados e 280 mandados embora. Na sequência, aparece a construção civil com 70 vagas geradas a mais, diferença de 276 contratados e 197 demitidos.

O comércio gerou 61 vagas, saldo de 650 admissões e 589 desligamentos. Já a agropecuária fechou agosto com saldo negativo com fechamento de 64 postos de trabalhos.

Em todo o Estado, conforme Só Notícias já informou, foram criadas 6.035 vagas de empregos. No município de Sinop as empresas geraram 593 vagas de empregos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições em seletivo para mais de 140 vagas em Peixoto terminam dia 21

A etapa de inscrições para processo seletivo simplificado em...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Carretas tombam no mesmo trecho da BR-163 em menos de 30 minutos em Nova Mutum

Duas carretas tombaram próximas uma da outra, hoje de...
PUBLICIDADE