PUBLICIDADE

Sorriso ganha mais de 550 novas empresas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Sorriso ganhou 562 novas empresas, no primeiro mês do ano, segundo o ministério da Economia. O maior volume de novos negócios é nos segmentos de vestuários e acessórios, promoção em vendas, transporte rodoviário de cargas, salões de beleza, obras de alvenaria, entre outros. Ao todo, 418 delas são MEIs.

Entre estes novos estabelecimentos, 514 são microempresas, 28 de pequeno porte e outras 20 de segmentos diversos. Em janeiro, foram abertas 230 empresas a mais que dezembro, demonstrando aumento de 69,2% em novas empresas em Sorriso. Entretanto, 201 estabelecimentos tiveram suas atividades encerradas em janeiro.

Atualmente, o município tem 18.905 mil empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli (tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário), sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE