PUBLICIDADE

Sorriso: empresas contratam 252 funcionários em diversos setores

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Empresas e indústrias de Sorriso contrataram 252 funcionários para diversas funções, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. Entre as maiores ofertas de emprego estão almoxarifes, repositores de supermercados, motoristas entregadores e operadores de caixa.

Na área de construção civil são admitidos pedreiros, mestres de obras, serventes, encarregados de obras, encanadores, eletricistas e carpinteiros.

Também são contratados açougueiros, assistentes administrativos, agentes de pátio, entregadores, assistentes de vendas, embaladores, auxiliares desenhistas industriais, conferentes, fiscais de loja, soldadores e técnicos em segurança do trabalho.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop há 229 ofertas de empregos e profissionais da saúde, técnicos de enfermagem e 10 enfermeiros são contratados imediatamente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 3ª menor taxa de desemprego do Brasil e abaixo da média nacional

Mato Grosso registrou, no segundo trimestre, taxa de desemprego...

Empresas de Sorriso contratam mais de 100 funcionários no comércio e indústria

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 111 novas oportunidades...
PUBLICIDADE