terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: empresa pede à ANAC autorização para operar no aeroporto

PUBLICIDADE

Uma empresa de São Paulo solicitou a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorização para ter voos em Sorriso. A informação foi confirmada pela assessoria. O avião que deverá ser utilizado, caso seja autorizado pela Anac, será o ATR-72, para 70 passageiros. A data ainda deve ser confirmada.

Os voos devem sair de Cuiabá às 22h e pousar em Sorriso às 23h10. O retorno deve ocorrer no outro dia às 8h e o pouso previsto na capital, as 9h06. As informações dos horários são da CGB Online/Aviação de Mato Grosso.

Em Cuiabá os clientes terão mais 15 opções de conexões para quatro regiões do pais, sendo elas Norte, Sudeste, Sul e Centro-oeste. Foram apontadas ligações para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Sinop, Rondonópolis e Brasília, além de mais opções como Porto Velho, Alta Floresta, Vilhena, Belo Horizonte (Confins), Goiânia e Londrina.

A licença de operação no aeroporto já foi requerida ao governo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 4 mil, empresas de Colíder ofertam novas vagas de empregos

Empresas e indústrias estão contratando 43 profissionais, com auxílio...

Indústrias de Sorriso chegam a R$ 6,5 bilhões de produtos exportados

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 8,8% dos...

Brasil formaliza acordo com China por ferrovia que cruzará Mato Grosso

O governo brasileiro formalizou hoje um acordo com a...
PUBLICIDADE