PUBLICIDADE

Sorriso: diretores descartam disputar presidência da ACES

PUBLICIDADE

A eleição do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso continua indefinida. De acordo com o presidente em exercício, Plínio Ficagna (Maninho), todo os diretores estão “sobrecarregados” para se candidatar ao cargo. “Estamos buscando uma pessoa de fora interessada em assumir”, disse, ao Só Notícias. “Caso não houver solução vamos tentar fazer uma alteração no estatuto para evitar uma nova eleição e eu assumo”, completou.

Inicialmente, o diretor do Conselho Fiscal, César Roberto Schevinski teria sinalizado interesse na candidatura, porém confirmou, ontem, ao Só Notícias, que no momento “não pode assumir” candidatura a presidência.

Segundo Maninho, todos os diretores estão trabalhando muito e a ACES precisa de dedicação. “Os trabalhos não podem parar. Temos que pensar na campanha de Natal, na reforma da unidade, a Miss Comércio e Simpatia, entre outros eventos que serão feitos ainda este ano”, explicou.

Mas ainda não estaria descartado algum diretor, da gestão atual, encabeçar chapa consensual.

A definição de quem vai se candidatar ou assumir deve sair até o final da semana. Se houver uma nova eleição a previsão é que ocorra nos próximos 30 dias.

A convocação para a eleição ocorre por causa da renuncia da empresária Neiva Dalla Valle do cargo, que confirmou, na semana passada, ter deixado a presidência. Vice, Maninho, assumiu até ser feita próxima eleição.

A ACES Sorriso está entre as maiores em Mato Grosso e tem 651 empresas associadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE