quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: capital da soja está em festa hoje no aniversário de 19 anos

PUBLICIDADE

Sorriso é um município conhecido nacionalmente por sua produtividade de grãos, principalmente a soja. À nível estadual, o município é tido como uma das cidades mais bonitas e planejadas, por suas ruas arborizadas, casas em estilo moderno de arquitetura, pela excelente infra-estrutura oferecida e também pela beleza de sua gente. Por dois anos seguidos, 2004 e 2005, duas mulheres de Sorriso conseguiram se eleger Miss Mato Grosso.

Com forte imigração sulista, o município cultiva as tradições gaúchas e tem um dos CTGs (Centros de Tradições Gaúchas) bem atuantes. E o CTG Recordando Os Pagos está hoje mais festivo do que nunca, pois está sendo comemorado o 19º aniversário do município.

Às 06:00h houve alvorada festiva e queima de fogos na Praça da Juventude;hasteamento das bandeiras e Concentração de fé e pregação evangélica na Praça da Juventude. Às 08:00h, haverá missa de Ação de Graças na Igreja São Pedro Apóstolo.

Às 09:30h será a inauguração dos Postos de Saúde da Família, no PSF Central; às 10:30h inauguração e implantação da Unidade de Corpo de Bombeiros; 16:00h entrega da reforma do Espaço do artesão na Praça da Juventude; 16:30h abertura das apresentações e atividades culturais do município, no palco “B” do CTG;

À noite, 20:30h, haverá Show de prêmios no Palco “B” do CTG: Sorteio de um automóvel 0 km e demais prêmios, para quem pagou o IPTU/2005 em parcela única. Às 22:00h haverá show pirotécnico na arena de show do CTG e às 22:30h, um Show com Amado Batista, nas dependências do CTG –entrada franca.

Com uma população em torno de 60 mil habitantes, Sorriso é considerado o maior produtor de soja do país, representando 2% da produção nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...
PUBLICIDADE