sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: lançamento oficial da Norte Show será no próximo dia 9

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A terceira edição da Norte Show será lançada na próxima quarta-feira (9), às 19h, no parque da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e serão apresentados aos expositores as novidades para este ano e a programação completa de palestras, workshops e os principais atrativos da feira, que será aberta ao público, de 19 a 22 de abril.

As palestras serão com lideranças reconhecidas nacional e internacionalmente na área do agronegócio tratando de inovações, novos mercados e demais stores, além de atrativos que visam aproximar a sociedade e crianças, bem como programação especial para agricultura familiar, comercial e também para pecuária.

“A Norte Show já é gigante pela própria natureza e o que faz ela ser assim é esse cuidado que nós da organização temos em pensar no todo. Essa edição especialmente vai ter espaço pra todo mundo, vamos inserir as crianças, integrar a comunidade através da agricultura familiar, atrair estudantes com palestras muito boas e garantir a movimentação em negociações com os todos os expositores que teremos”, disse o presidente da feira, Olvide Galina.

Uma das novidades que serão apresentadas no lançamento é a parceria com as Agroligadas, que proporcionou a criação do projeto Norte Show Kids, que levará crianças de escolas públicas municipais e também privadas, para conhecerem a feira e aprenderem sobre o universo agro. “É a nossa preocupação com a educação. Com qualidade, mostrando a realidade e a importância que o agro tem para vida de todos”, lembrou Galina, através da assessoria.

Acrinorte organiza a feira juntamente com o Sindicato Rural de Sinop e apoio de diversos parceiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...
PUBLICIDADE