segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: IPTU vence hoje com desconto de 15%

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As guias do Imposto Predial e Territorial Urbano e da taxa de lixo vencem hoje. Quem optar por quitar em cota única terá desconto de 15%, enquanto os contribuintes que pagarem de forma parcelada, podem escolher em 3 vezes ou em 6.

Quem quitar em três parcelas, o desconto será de 5%, com vencimentos hoje, 15 de maio e 17 de junho. Em seis vezes, não tem desconto. Além do IPTU, também foi lançada em conjunto a taxa de lixo, nas mesmas datas de vencimento, com as referidas formas de parcelamento, porém sem os descontos.

A retirada do boleto pela internet pode ser feita pelo link disponível no site da prefeitura. No site, o contribuinte pode acessar a guia IPTU, basta inserir o código do imóvel e demais dados. Pelo WhatsApp, basta salvar o contato no seu telefone e enviar uma mensagem para o número (66) 3520-7200, que retornará uma mensagem solicitando ao contribuinte que escolha as seguintes opções. Outra oportunidade é presencialmente.

Os contribuintes que não conseguirem localizar o IPTU no Whats ou no site, podem buscar atendimento presencial no CAC (Centro de atendimento ao contribuinte), localizado na avenida Júlio Campos Também podem retirar no Ganha Tempo. A unidade atende ao público das 8h às 17h, sem intervalo, na avenida das Acácias, Jardim Botânico.

Conforme Só Notícias já informou, o valor lançado do IPTU é de R$ 115 milhões e projeção de arrecadação é de aproximadamente 75%. A cobrança da taxa de lixo é de R$ 11 milhões com previsão de arrecadar 90%.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE