terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá 2º Mutirão Pronaf hoje

PUBLICIDADE

Logo mais, a partir das 08:00h, na AABB de Sinop, terá início o 2º Mutirão Pronaf, organizado pelo Banco do Brasil em parceria com a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) de Sinop e tem como objetivo esclarecer as normas de operacionalização do Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf) e projetos do Plano Safra 2005/2006, para os técnicos e funcionários do banco, Empaer, bem como produtores rurais.

“Esse mutirão é bom porque não só os funcionários das empresas públicas, mas também os próprios produtores rurais vão poder saber mais sobre as normas do Pronaf, como usá-lo corretamente e também quais são os projetos para o Plano Safra 2005/2006 para o banco”, disse, ao Só Notícias, a chefe Regional da Empaer em Sinop, Selma Prado.

Selma confirmou ainda que cerca de 60 técnicos da empresa, produtores rurais e representantes de sindicatos e associações ligadas à agricultura familiar, devem participar do mutirão.

O evento faz parte de uma série de 30 encontros regionais que o Governo de Mato Grosso está realizando, em parceria com o Banco do Brasil, em várias cidades do estado. Entre outros, o mutirão já foi realizado nos municípios de Santo Antonio do Livramento, Rosário Oeste, neste, a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Mutum esteve presente, e os encontros devem seguir até o dia 26 de setembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE