sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem maior volume de oferta de empregos na região; 109 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Empresas de Sinop admitem 109 novos funcionários com auxílio do Sistema Nacional de Emprego para início imediato. Os salários e jornada de trabalho de cada cargo são repassados pelos contratantes após encaminhamento dos candidatos. Também são ofertados benefícios como cestas básicas, planos de saúde e odontológico, vales alimentação e transporte, seguro de vida, dentre outros.   

São ofertadas vagas nas funções de gerentes operacionais, chefes de escritório, assistentes administrativos, faturistas, auxiliares de faturamento, consultores de vendas, fiscais de prevenção de perdas, promotores de vendas, vendedores internos, zeladores, atendentes de balcão, caixas de loja, técnico de suporte de tecnologia de informação. 

Na área de construção civil são contratados técnicos em segurança do trabalho, oficiais de manutenção predial, serviços gerais na manutenção de edificações, pintores de estruturas metálicas, serralheiros, soldadores, técnicos em estruturas metálicas, agentes de segurança, entre outros. 

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde os contratantes iniciaram a semana com 42 novas ofertas de empregos. Empresas de Colíder contratam 27 novos profissionais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE