PUBLICIDADE

Sinop tem aumento de 17% na abertura de novas empresas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Sinop ganhou 563 novas empresas, de micro, pequeno, médio e grande portes, mês passado, de acordo com o ministério da Economia. Os segmentos de vestuários e acessórios, promoção em vendas, obras de alvenaria, salões de beleza, transporte rodoviário de cargas e serviços, atividades estéticas, lanchonetes, entre outros representam o maior volume de novos negócios. 

Entre estes novos estabelecimentos, 528 são microempresas, 19 de pequeno porte e outras 16 de segmentos diversos. Em maio, foram abertas 83 empresas a mais que abril, demonstrando aumento de 17,2% na abertura de novas empresas. 

Atualmente, o município tem 26.203 mil empresas ativas em diversos segmentos, o maior número na região Norte de Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre ex-presidente de câmara no Nortão

Morreu esta madrugada o ex-presidente da câmara municipal de...

Carro capota após colidir com caminhonete em Sorriso

Uma mulher ficou ferida esta tarde após o veículo...

Sobe 64% número de empresas de Nova Mutum vendendo para prefeitura e fortalecendo economia local

As secretaria de Desenvolvimento Econômico e Administração definiram mais...
PUBLICIDADE