quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Startup Weekend será em junho para estimular novos projetos e negócios

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Startup Weekend está confirmada para os dias dias 21, 22 e 23 de junho para reunir as melhores e mais diferentes ideias com potencial para o sucesso, das mentes criativas nas categorias desenvolvedor ou técnico, designer e de negócios. “Você não precisa entender o que é uma Startup, não precisa entender o que é uma regra de negócios, o que é um campo, não precisa entender nada, é só chegar lá e deixar acontecer, que você vai apreender tudo o que são essas ferramentas. Basta simplesmente ser curioso e querer fazer parte e participar”, explica o empresário Rodrigo Paiva.

O evento começa com uma dinâmica de engajamento para “quebrar o gelo”, e em seguida serão apresentadas as ideias por parte dos interessados sendo que, de acordo com ele, quem tiver uma, é livre a subir no palco e explicá-la aos participantes sem a necessidade de passar por algum tipo de filtragem. As mais votadas irão para mesas, onde serão formadas equipes para colocá-las em prática. Mentores estarão juntos auxiliando na análise de como agir em equipe, despertar conhecimento e manter o foco na formulação dos projetos. Por meio da figura do cliente, os grupos terão que encontrar meios de validar a ideia, vendendo-a e fechando parcerias. No fim do evento, será feita uma área de negociações com uma banca de jurados, inicialmente formada pelos mentores, e outra seguida desta, ainda não definida, mas que “provavelmente trará empreendedores de sucesso da cidade para avaliar “, explica o organizador.

O ingresso no primeiro lote começa a ser vendido, sábado, a R$ 90. O evento será na CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas -.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE