Economia

Sinop: sorteados pela CDL moto, televisor e vale-compras da campanha ; amor em dose dupla’

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop sorteou, há pouco, os prêmios da campanha Amor em Dose Dupla, que englobou o Dia das Mães e Dia dos Namorados. Milhares de clientes que compraram nas lojas participantes concorreram. A ganhadora da moto é Ana Cristina, cliente de uma loja de tintas, o televisor foi para Luciana Silva. Já os seis ganhadores dos vale-compras, no valor de R$ 1 mil cada, são Wilson do Carmo que comprou em um posto de combustível, Eronilda Ricalde, que comprou em uma loja de roupas, Hemillin da Fonseca, também cliente de uma empresa de confecções, Célio Estrela, que comprou em loja de óculos e relógios, José Bento Rodrigues, cliente de um restaurante,  Cibele Lemos.

As instituições indicadas pelos ganhadores foram Apae, Orfanato Menino Jesus, Lar dos Vicentinos. O sorteio pôde ser acompanhado on-line nas redes socais.

Conforme Só Notícias já informou, a campanha iniciou em abril reuniu dezenas de lojas participantes. A CDL estima que a campanha ajudou a incrementar a vendas em empresas que vendem roupas, calçados, perfumes, relógios, óculos de sol, presentes e demais. O Centro de Informações socioeconômicas da Unemat estimou que, no período, houve aumento de 32% nas vendas neste segmento.

Redação Só Notícias (foto: reprodução/assessoria)