PUBLICIDADE

Sinop: policiamento será reforçado na região central no período de fim de ano

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Com a chegada do período de festas de fim de ano, cresce a movimentação do comércio na região central e também a preocupação com a segurança dos empresários e consumidores. Diante dessa situação, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) enviou um ofício à Polícia Militar e à Polícia Civil para reforço no policiamento ostensivo.

“A medida busca não apenas prevenir crimes, mas também oferecer maior tranquilidade para quem está realizando suas compras e para os lojistas que trabalham sob intensa movimentação neste período”, reforçou o presidente da CDL, Edmundo da Costa Marques Neto.

Os ofícios foram entregues ao delegado de Polícia Civil, Ugo Reck de Mendonça, e ao comandante regional da Polícia Militar, Wesney Sodré. “Iremos reforçar o patrulhamento na cidade para garantir um ambiente mais seguro, intensificando o policiamento nas áreas comerciais durante as semanas que antecedem o Natal e o Ano Novo”, destacou Sodré.

Conforme o decreto, o comércio de sexta-feira (29) a 23 de dezembro terá horário de segunda a sábado até as 21 horas. Os domingos (dias 01, 08, 15 e 22) os lojistas ficam autorizados a atender até as 19 horas. Já no dia 24, véspera de Natal, o horário é até as 17 horas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...

Mais de 150 ganhadores do Nota MT podem ficar sem prêmios, alerta secretaria

A secretaria de Fazenda (Sefaz) alertou aos sorteados do...
PUBLICIDADE