segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop participará de feira internacional e espera atrair investidores; vídeo

PUBLICIDADE

A prefeitura vem buscando fortalecer o turismo de negócios no município com várias ações como treinamento e capacitação de servidores, elaboração de projetos, captação de recursos, atração de novas empresas e indústrias e divulgação das potencialidades do município. A partir de quinta-feira, Sinop participará da Feira Internacional de Turismo (FIT Pantanal) em Cuiabá, que tem previsão para receber cerca de 100 mil pessoas. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese, disse que o município buscará atrair visitantes e investidores, de vários Estados e países como Alemanha e Portugal.

"A feira é uma vitrine para o mundo, pois seu cunho é de âmbito internacional. Vendo as potencialidades da nossa cidade, o nosso crescimento, índice de desenvolvimento humano e PIB podemos despertar o interesse de novos investidores e atrair novas indústrias. Nosso objetivo é gerar emprego e renda, aumentar a arrecadação do poder público e dar mais qualidade de vida para a população", disse.

Recentemente, servidores da secretaria de Desenvolvimento Econômico participaram de um encontro promovido entre governo do Estado e representantes municipais, da área do turismo. Lá, debateram ações para o desenvolvimento e fortalecimento do setor.

A FIT será realizada no Centro de Eventos do Pantanal, na capital do Estado, informa a assessoria.

Assista e conheça mais sobre a feira

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...
PUBLICIDADE