PUBLICIDADE

Sinop: nova diretoria do Sindusmad será empossada dia 30

PUBLICIDADE

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad) definiu a data da posse da nova diretoria. Os presidente José Eduardo Pinto, vai transferir o cargo, no dia 30, ao presidente eleito Gleisson Tagliari. O evento será na sede do sindicato.

O mandato da nova diretoria é de três anos. Tagliari, eleito em junho, deve dar sequência aos trabalhos desenvolvidos nos últimos seis anos, e com alguns desafios. O principal deles é a desburocratização da legislação ambiental e dos projetos de manejo florestal, que são indispensáveis para as indústrias extraírem matéria prima. A queixa do setor é quanto a demora por parte da Secretaria Estadual de Meio Ambiente em liberar os projetos apresentados pelas empresas madeireiras.

Serão empossados os diretores Marcelo Kreibichi, Lauri Antônio Balbinot e Lucinei Amaro como vices; Sigfrid Kirsch secretário e Ivo Guadagnin na segunda secretaria. Tesoureiro, Antonio Virgilio Rodrigues, o “Toninho”, e Sinara Tagliari, segunda tesoureira.

Suplentes: José Eduardo Pinto, Jaldes Langer, Wilson José Volkweiss, Antoninho Antoniolli, Luis Carlos Fávero, Antonio Carlos H. Luís, Marcelino Pasa, Flávio Luiz Berté, Carlos Gilberto Pierdoná, Samoel Navarro, Jorge Luiz Camilotti, Paulo Cézar Kerber.

Na ocasião, também serão premiados os vencedores do 1º concurso de redação e desenho florestal, que está sendo feito em 18 escolas municipais com pelo menos 8,5 mil alunos.

Atualmente, conforme Só Notícias já informou, o sindicato conta com 187 indústrias madeireiras associadas em Sinop, Santa Carmem, Vera, Claudia, União do Sul, Marcelândia, entre outras.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE