segunda-feira, 27/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: nova diretoria do Sindusmad será empossada dia 30

PUBLICIDADE

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad) definiu a data da posse da nova diretoria. Os presidente José Eduardo Pinto, vai transferir o cargo, no dia 30, ao presidente eleito Gleisson Tagliari. O evento será na sede do sindicato.

O mandato da nova diretoria é de três anos. Tagliari, eleito em junho, deve dar sequência aos trabalhos desenvolvidos nos últimos seis anos, e com alguns desafios. O principal deles é a desburocratização da legislação ambiental e dos projetos de manejo florestal, que são indispensáveis para as indústrias extraírem matéria prima. A queixa do setor é quanto a demora por parte da Secretaria Estadual de Meio Ambiente em liberar os projetos apresentados pelas empresas madeireiras.

Serão empossados os diretores Marcelo Kreibichi, Lauri Antônio Balbinot e Lucinei Amaro como vices; Sigfrid Kirsch secretário e Ivo Guadagnin na segunda secretaria. Tesoureiro, Antonio Virgilio Rodrigues, o “Toninho”, e Sinara Tagliari, segunda tesoureira.

Suplentes: José Eduardo Pinto, Jaldes Langer, Wilson José Volkweiss, Antoninho Antoniolli, Luis Carlos Fávero, Antonio Carlos H. Luís, Marcelino Pasa, Flávio Luiz Berté, Carlos Gilberto Pierdoná, Samoel Navarro, Jorge Luiz Camilotti, Paulo Cézar Kerber.

Na ocasião, também serão premiados os vencedores do 1º concurso de redação e desenho florestal, que está sendo feito em 18 escolas municipais com pelo menos 8,5 mil alunos.

Atualmente, conforme Só Notícias já informou, o sindicato conta com 187 indústrias madeireiras associadas em Sinop, Santa Carmem, Vera, Claudia, União do Sul, Marcelândia, entre outras.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bancos não terão atendimento presencial ao público no feriado de Corpus Christi

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial...

Preço médio dos combustíveis volta a subir em Sinop e Sorriso, diz ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Coleta para atualizar herbários com amostras de 32 espécies florestais é feita no Nortão

Quatro municípios mato-grossenses estão sediando no mês de maio...
PUBLICIDADE