segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Norte Show terá 330 expositores de 9 Estados e 38 palestras

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Júlio Tabile/arquivo)

A Norte Show, uma das maiores feiras do agronegócio de Mato Grosso, começa semana que vem, no parque da Acrinorte, com cerca de 330 expositores devem vender produtos e serviços voltados ao agronegócio, superando o ano passado. Houve expansão da área da feira, com uma nova rua, onde ficarão 25 novos estandes. A feira terá empresas expositoras sediadas em Sinop e em cidades de diversos Estados – São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Rondônia, Rio de Janeiro, Tocantins que vão expor e vender maquinários, implementos, novas tecnologias para fazendas e diversos produtos além de serviços para melhorar resultados na agricultura e pecuária. A expectativa é que o volume de R$ 4 bilhões em negócios seja ultrapassado. 

O presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani também confirmou, ao Só Notícias, que o grande evento contará com 38 de palestras sobre temas ligados ao agro, economia, tecnologia e outros. O jornalista e apresentador William Waack, que abordará o agronegócio no cenário econômico nacional e internacional, Caio Coppolla falará sobre tema “o que você precisa saber para defender o agro”, Camila Telles ministrará sobre “empreender: a criatividade que o agro precisa”. Também nomes como Coronel Assis, Guilherme Bastos e outros grandes nomes deste setor econômico.

Moisés ainda ressaltou que, nesta edição, a Norte Kids atenderá “alunos do 4º ano de escolas municipais (549), também terá a participação das escolas da rede privada (343 alunos), além receber um projeto voltado para crianças com transtornos do espectro autista.” 

A Norte Show é organizada pela Acrinorte e Sindicato Rural de Sinop

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...

Tamanduá resgatada durante queimada no Pantanal inicia processo para voltar à natureza; assista

Uma tamanduá-bandeira fêmea resgatada em Poconé durante os incêndios...
PUBLICIDADE