PUBLICIDADE

Sinop: juiz federal que participou da reforma trabalhista fará palestra para empresários

PUBLICIDADE

O juiz federal da Justiça do Trabalho, Marlos Augusto Melek, fará palestra em Sinop, no próximo dia 18 de maio, às 19h30, para empresários, gerentes, contabilistas, a convite da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat). Ele abordará os principais pontos da nova lei e demonstrará, na prática, com modelos e exemplos do dia a dia, sobre férias, intervalo intrajornada, controle de jornada, feriados, horas in itinere, tempo à disposição, horas extras (banco de horas e 12 x 36), equiparação salarial, justa causa, danos morais, registro de CTPS, distrato, e contribuição sindical. Ele também dará orientações de como obter diferenciais para os negócios em um mundo cada vez mais competitivo.

"O juiz Marlos Melek é um grande conhecedor da legislação trabalhista, portanto, será uma oportunidade valiosa para tirar dúvidas e se inteirar melhor da nova lei. Todos os empresários, advogados e interessados da região estão convidados a participar", disse o presidente da Facmat, Jonas Alves, através da assessoria.

Marlos Melek é juiz federal do Trabalho há 12 anos, foi membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Também defendeu o texto na Câmara e no Senado. É autor do livro “Trabalhista! O que mudou?, com todas as mudanças da Lei explicadas didaticamente, no estilo como era, como ficou, com breves comentários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Alta Floresta chegam a R$ 1,2 bilhão em produtos exportados

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...

Sorriso é polo de programa “Padaria Artesanal” do governo

Sorriso foi oficializada como polo do Programa Padaria Artesanal,...

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...
PUBLICIDADE