sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop inicia agosto com empresas precisando contratar 341 profissionais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Empresas e indústrias de Sinop continuam buscando auxílio do Sistema Nacional de Empregos para contratar imediatamente 341 profissionais, em 88 áreas de atuação. A função de repositor em supermercados é que mais tem ofertas de empregos – 34 vagas.

Os contratantes também buscam 14 serventes de pedreiro e sete pedreiros, na construção civil. Também são procurados, 19 empacotadores a mão, 14 auxiliares na linha de produção, 11 vendedores internos, 11 técnicos em segurança do trabalho e 10 montadores de estruturas metálicas.

O município tem o maior volume de empregos ofertados, na região, pela quarta semana consecutiva. Sorriso tem 195 vagas e Colíder 154. Os números de Sinop demonstram que a geração de empregos acompanha o crescimento empresarial da cidade, fortificando cada vez mais o desenvolvimento econômico.

Conforme Só Notícias já informou, Sinop gerou, em junho, 786 novas vagas de empregos com carteira assinadas, sexto mês consecutivo com saldo positivo confirmado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério da Economia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE