PUBLICIDADE

Sinop: horário especial no comércio inicia na 5ª

PUBLICIDADE

A CDL consultou lojistas chegou a um meio termo e definiu o horário especial de natal para o comércio. A partir do dia 13 até dia 23 as lojas de roupas, presentes, calçados, brinquedos, perfumarias e outras podem atender até às 21h.  "Este ano teremos dois domingos dentro do horário especial por isso a definição foi de começar um pouco mais tarde, em uma quinta-feira", explicou Afonso Teschima Junior, presidente da Câmara dos Dirgentes Lojistas. Aos sábados os lojistas trabalharão até às 20 horas. Aos domingos, até as 12 horas. Na véspera de natal, as empresas voltam ao horário normal fechando às 19 horas.

As polícias civil, militar e guarda municipal foram comunicadas e foi solicitado reforço no policiamento nestes horários para os consumidores sinopenses, principalmente os que trabalham pela manhã e à tarde, terem um tempo a mais para compras de natal e com mais tranqüilidade.

"O horário especial deste ano inicia um dia depois da chegada do Papai Noel em Sinop que será na quarta (12,). Então alem de comprar a população poderá passear pelo centro da cidade. Aproveitamos para convidar toda a população para estar na abertura oficial do natal, às 19 horas, na praça Plinio onde teremos também a apresentação dos meninos e meninas do nosso Conservatório Musical, será uma linda noite", concluiu Afonso.

A abertura do natal estava programada para amanhã (8), mas conforme Só Notícias já informou, o fornecedor da prefeitura atrasou a entrega das luzes e a chuva dificultou os trabalhos. Na programação da próxima 5ª consta também apresentação do Conservatório Musical da CDL, corais e grupos teatrais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE