PUBLICIDADE

Sinop: governo e entidades definirão implantação do Centro de Atendimento Empresarial

PUBLICIDADE

Representantes do governo do Estado se reunirão com diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas  (CDL) e Associação Comercial e Empresarial (ACES), na segunda-feira (7), às 8h, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. O objetivo é definir a implantação do Centro de Atendimento Empresarial (CAE), que tem como finalidade orientar os empresários sobre capacitação, qualificação, microcrédito e abertura de empresas.

Segundo o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcos Bachiega, o CAE visa orientar e ajudar os empresários a fortalecer ou abrir o próprio negócio. “Nesta reunião, vamos definir o local e como será feito essa parceira entre município e Estado. O município cresce a passos largos e os empresários devem ficar atentos a isso e o CAE tem essa função de auxiliar e direcionar caminhos”.

Bachiega explicou ainda que os equipamentos de informática para o centro serão fornecidos pelo governo do Estado e o município custeará a manutenção e os atendimentos em parceira com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). “ É uma ferramenta a mais para auxiliar os empresários que estão com dúvidas na hora de abrir uma empresa ou identificar o potencial de mercado dentro do próprio seguimento. Ou seja, vai facilitar a vida dos empresários que necessitam atender um público cada vez mais exigente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum tem mais de 80 vagas para vendedores, motoristas, cozinheiros e outros setores

Empresas e indústrias do município buscam contratar 85 profissionais,...

Comitiva chinesa discute projeto de rastreabilidade da carne em MT e visita fazenda em Mutum

Uma comitiva da ONG chinesa Global Environmental Institute (GEI)...

Sobe mais de 200% movimentação de cargas aéreas em Alta Floresta

O mais recente levantamento da Agência Nacional de Aviação...
PUBLICIDADE