PUBLICIDADE

Sinop ganha mais de 550 novas empresas no primeiro mês do ano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Sinop ganhou 563 novas empresas, de micro, pequeno, médio e grande portes, em janeiro, conforme o levantamento realizado pelo ministério da Economia. Os segmentos de vestuários e acessórios, promoção em vendas, obras de alvenaria, salões de beleza, transporte rodoviário de cargas e serviços, atividades estéticas, lanchonetes, entre outros representam o maior volume de novos negócios.   

Entre estes novos estabelecimentos, 533 são microempresas, 26 de pequeno porte e outras 4 de segmentos diversos. Mês passado, foram abertas 253 empresas a mais que dezembro, demonstrando aumento de 81,6% na abertura de novas empresas.   

Só Notícias apurou que, atualmente, a maior cidade do Nortão tem 27.216 mil empresas ativas em diversos segmentos, o maior número na região Norte de Mato Grosso. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

O presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) participou, neste sábado à...

Bombeiros e Sebrae articulam parceria para facilitar regularização de empresas em MT

Com foco na desburocratização e no fortalecimento do ambiente...
PUBLICIDADE