PUBLICIDADE

Sinop ganha mais de 5,3 mil novas empresas em 9 meses

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Sinop ganhou 5.354 novas empresas de micro, pequeno, médio e grande portes, em nove meses, conforme levantamento do ministério da Economia. Os segmentos de vestuários e acessórios, promoção em vendas, obras de alvenaria, salões de beleza, transporte rodoviário de cargas e serviços, atividades estéticas, lanchonetes, entre outros representam o maior volume de novos negócios. Destas, 3.896 são MEIs (micro empreendedor individual).

Dos novos estabelecimentos, 4.858 são microempresas, 253 de pequeno porte e outras 243 de segmentos diversos. Entre janeiro e setembro, foram abertas 481 empresas a mais que no mesmo período, ano passado.

Por outro lado, de janeiro a agosto deste ano, 2.314 empresas fecharam as portas. O saldo positivo é de 3.040.

Só Notícias apurou que, atualmente, a capital do Nortão tem 28.974 mil empresas ativas em diversos segmentos, sendo o maior número na região Norte de Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem retirada de vespeiro após ataques a moradores em Lucas

O caso envolvendo insetos agressivos foi registrado, ontem à...

Sorriso: bombeiros acabam com incêndio em restaurante

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso combateu...
PUBLICIDADE