PUBLICIDADE

Sinop ganha mais de 400 empresas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Sinop ganhou 417 novas empresas, de micro, pequeno, médio e grande portes, em novembro, conforme o levantamento do ministério da Economia. Os segmentos de vestuários e acessórios, promoção em vendas, obras de alvenaria, salões de beleza, transporte rodoviário de cargas e serviços, atividades estéticas, lanchonetes, entre outros representam o maior volume de novos negócios.

Entre estes novos estabelecimentos, 372 são microempresas, 24 de pequeno porte e outras 21 de segmentos diversos. Em novembro, foram abertas 135 empresas a menos que em outubro, demonstrando queda de 24% na abertura de novas empresas.

Só Notícias apurou que, atualmente, o município tem 26.591 mil empresas ativas em diversos segmentos, este é o maior número na região Norte de Mato Grosso. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde inicia a semana com 68 vagas de emprego

Empresas e indústrias instaladas em Lucas do Rio Verde...

Pesquisadora de Alta Floresta é premiada pela National Geographic por pontes para primatas

A bióloga conservacionista de Alta Floresta, Fernanda Delborgo Abra,...

Engavetamento entre três veículos deixa duas pessoas feridas na BR-163 em Itaúba

Um engavetamento envolvendo um caminhão frigorífico VW Constellation, uma...
PUBLICIDADE