quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: especialista aborda hoje os ‘negócios sustentáveis’ em palestra para empresários e gerentes

PUBLICIDADE
Só Notícias

O seminário ‘sustentabilidade e negócio’ vai abordar como os negócios sustentáveis lucram, as mudanças no mercado e as escolhas dos consumidores também. O jornalista Dal Marcondes é o palestrante e abordará estes temas logo mais, a partir das 19h, em um hotel, no centro da cidade. Especialista em economia e sustentabilidade, ele também vai apresentar um panorama sobre os caminhos percorridos pelas empresas quando o assunto é sustentabilidade, a evolução do conceito, as tendências mundiais, os ganhos financeiros e as oportunidades de novos modelos de negócios.

No evento, organizado pelo Sebrae em parceria com a prefeitura,  será lançado o programa “sustentabilidade e negócios”, de consultoria para empresas com a finalidade de medir as ações que já desenvolvem, propor novas soluções para implementação a curto prazo e acompanhar a execução das melhorias ao longo de seis meses. A consultoria ocorrerá para um grupo de até 10 empresas em Sinop, Sorriso e Cuiabá, informa a assessoria.

As inscrições para a palestra são gratuitas e limitadas a duas pessoas por empresa e podem ser feitas pelo 0800 570 0800.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE