terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Sorriso começam semana com empresas buscando contratar mais de 900 profissionais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A semana começa com empresas de diversos segmentos buscando contratar 929 profissionais para diversas áreas em Sinop e em Sorriso. Consta no detalhamento do SINE, que os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 5 mil conforme nível de escolaridade fundamental, médio, técnico e superior.

Somente em Sinop, são 604 oportunidades para montador de equipamentos elétricos, auxiliar de call center, auxiliar de jardinagem, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, ajudante de vendas, atendente, agente de registro, torneiro mecânico, auxiliar de serviços gerais, encarregado de transporte, conferente de carga e descarga, vendedor externo entre outras.

Já em Sorriso são 326 vagas – engenheiro de agronomia, supervisor comercial, auxiliar de serviços gerais, operador de cadastro, atendente de loja, mecânico industrial, auxiliar administrativo, atendente de loja, analista de RH, recepcionista de hotel, técnico de vendas, supervisor de vendas, pesquisador, operador de cadastro, auxiliar de pesquisa, vendedor externo, representante técnico de vendas.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento do Sistema Nacional de Emprego.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE