Uma nova carreata está prevista amanhã, em Sinop, às 14h, com saída da praça Plinio Callegaro, percorrendo as principais avenidas, com manifesto de apoio a Telex Free, e pela reversão do quadro jurídico para liberar os cadastros, retornando a normalidade da operação. A empresa está interditada judicialmente em todo o Brasil.
“A grande maioria dos divulgadores é favorável a atividade da Telex Free e não tem nada a reclamar da empresa. Em Sinop, há aproximadamente, 6 mil divulgadores. Há projeção que foram injetados na economia de Sinop cerca de R$ 10 milhões nos últimos 12 meses”, informam os divulgadores Maykon Rodrigues e Francisco Guedes Neto.
“Precisa ficar claro é que a empresa não está cometendo ilegalidades. No meu caso, já recebi valor que paguei pela adesão, pelas vendas e bonificações”, expôs Maykon. “O interessado adquire pacote de contas Voip (telefonia) e passa ser divulgador independente da empresa, na internet, e comercializa as contas onde a Telex Free paga bonificações destas vendas e novas adesões de pessoas que adquiriram”, acrescenta.
Esta semana, houve outra carreata em Sinop manifestando contrariedade a decisão judicial imposta. Em Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Rondonópolis e demais cidades também foram feitas manifestações de apoio a Telex Free.