PUBLICIDADE

Sinop deve ter centro tecnológico do Senar estimado em R$ 15 milhões

PUBLICIDADE

Sinop terá um moderno centro tecnológico do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). A área de 6.000 metros quadrados, localizada no bairro Cidade Jardim, proximidades do Loteamento Industrial Norte foi doada pela prefeitura. Foi emitido parecer técnico pela vialidade da instalação da unidade e a diretoria do Senar, em Cuiabá, deve emitir, nos próximos dias, a autorização para iniciar as obras.

O prefeito Juarez Costa deve encaminhar à camara municipal projeto de lei para doar o terreno. Os investimentos, de acordo com a prefeitura, por parte do Senar seriam de R$ 15 milhões com previsão de início das obras no primeiro trimestre de 2014

O Senar atende produtores e trabalhadores rurais mato-grossenses com laboratórios de pesquisas e dezenas de cursos de capacitação de trabalhadores nas mais diversas áreas ligadas ao agronegócio. Um dos recentes cursos feitos em Sinop foi para qualificar operador de colheitadeiras e tratores.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador e ex-ministro farão palestra na Norte Show em Sinop; Flávio Bolsonaro é esperado

O senador Rogério Marinho, o ex-ministro da Agricultura Antônio...

Envio de declaração do Imposto de Renda começa na próxima semana; veja regras

A Receita Federal divulgará na próxima segunda-feira (16) as...

Sinop inicia semana com empresas e indústrias contratando mais de 240

As empresas sinopenses cadastradas no Sistema Nacional de Emprego...
PUBLICIDADE