terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: CDL prevê vendas maiores com dia dos pais

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas estima que as vendas em vários segmentos no comércio (roupas, calçados, perfumaria, presentes) decido o dia dos pais cresçam em média de 10% a 15%, em relação ao ano passado. “Em agosto o principal motivo para o incremento nas vendas é de fato o dia dos pais e não tem porque não esperarmos um aumento nas vendas já que os números de todos os meses têm mostrado crescimentos que variam de 10 a 30 %, independente de datas comemorativas”, avalia o presidente da CDL, Afonso Teschima Junior.

No dia dos pais os presentes mais procurados são eletrônicos, roupas, sapatos, perfumes, óculos e relógios além de livros, DVDs e CDs. Assim as lojas específicas de artigos masculinos podem ter aumentos nas vendas ainda maiores, ficando entre 20% e 40%.

Esta é, por exemplo, a expectativa de uma loja especializada em moda masculina. “Estamos com grandes expectativas com a data que é uma das melhores do ano para nós, a cidade está cheia de novos clientes e o movimento já começou”, conta a gerente administrativa, Amaritecla França.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor da cesta básica volta a subir em Sinop e chega a R$ 798; carne sobe 18%

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Bancos não terão atendimento presencial ao público no feriado de Corpus Christi

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial...

Preço médio dos combustíveis volta a subir em Sinop e Sorriso, diz ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE