PUBLICIDADE

Sinop: CDL prevê vendas maiores com dia dos pais

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas estima que as vendas em vários segmentos no comércio (roupas, calçados, perfumaria, presentes) decido o dia dos pais cresçam em média de 10% a 15%, em relação ao ano passado. “Em agosto o principal motivo para o incremento nas vendas é de fato o dia dos pais e não tem porque não esperarmos um aumento nas vendas já que os números de todos os meses têm mostrado crescimentos que variam de 10 a 30 %, independente de datas comemorativas”, avalia o presidente da CDL, Afonso Teschima Junior.

No dia dos pais os presentes mais procurados são eletrônicos, roupas, sapatos, perfumes, óculos e relógios além de livros, DVDs e CDs. Assim as lojas específicas de artigos masculinos podem ter aumentos nas vendas ainda maiores, ficando entre 20% e 40%.

Esta é, por exemplo, a expectativa de uma loja especializada em moda masculina. “Estamos com grandes expectativas com a data que é uma das melhores do ano para nós, a cidade está cheia de novos clientes e o movimento já começou”, conta a gerente administrativa, Amaritecla França.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Empresas de Lucas do Rio Verde ofertam vagas para assistentes, supervisores, pedreiros e mais setores

Empresas no município estão contratando 69 colaboradores, com auxílio...

Seis frigoríficos de Mato Grosso são habilitados a exportar carne bovina para a Indonésia

A Indonésia oficializou a habilitação de 17 frigoríficos do...
PUBLICIDADE